×

ESCOLA SEM PARTIDO | Comitê Contra a Escola sem Partido do ABC

No sábado dia 06 de agosto, na APEOESP de SBC, foi aprovada a construção do "Comitê ABC contra a Lei da Mordaça", que tramita no Congresso e Senado e prevê a criminalização dos professores e acaba com o pensamento crítico nas Educação brasileira.

segunda-feira 8 de agosto de 2016 | Edição do dia

Estiveram presentes 50 pessoas e diversos movimentos sociais que atuam na região, além de professores que não participam de movimentos organizados. Foram aprovadas iniciativas para a campanha na região contra o projeto: um manifesto em unidade, panfletagens, debates nas escolas e universidades, aulas públicas, página no facebook, camiseta, vídeos e fotos, entre outras.

Confira os movimentos presentes: SintufAbc Apeoesp São Bernardo Apeoesp Santo André PT Psol MAIS Pstu TLS MTS MRT MST Espaço Socialista Renovar pela Luta Primavera Socialista Coletivo Cláudia da Silva Oposição sindicato dos petroleiros Sindicato metroviários Oposição Sindicato Servidores SBC Associação do Imasf UJR Coletivo todas as vozes Socialismo ou Barbárie Intersindical CSP Conlutas Diretorio Academico Honestino Guimaraes




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias