×

POSSE PREFEITURA | Com discurso do Padre Fransisco, Ramuth e vereadores tomam posse em São José dos Campos

segunda-feira 2 de janeiro de 2017 | Edição do dia

Felício Ramuth, prefeito eleito de São José dos Campos, e os 21 vereadores eleitos tomaram posse neste dia 1 de janeiro na Câmara. O evento contou com a participação do direitor do Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais, Ricardo Osório Galvão, e lideranças políticas e religiosas. Em seguida, Ramuth foi participar de uma cerimônia no Paço, vizinha à Câmara, onde o secretariado vai assumir as suas funções.

No local, o ex -prefeito Carlinhos Almeida seguiu a tradição e pouco antes das 13h, recebeu Felicio Ramuth, em um ato simbólico de transição dos cargos. Ambos subiram juntos a rampa do Paço.

O novo prefeito fez um discurso que afirmou que espera fazer um bom trabalho e que ao final de quatro anos seja reconhecido pela população como uma gestão que fez a cidade avançar. "Ganhar a eleição não me torna vencedor, mas me dá a oportunidade de cumprir minha missão. Vou ser vencedor se ajudar as pessas, a comunidade e, depois de quatro anos ver meu trabalho reconhecido’’
Ramuth fez a leitura de um texto do Papa Fransisco sobre política. "Política é uma das formas mais elevadas de caridade, desde que procure o bem comum", diz trecho.

Felicio Ramuth faz parte dos prefeitos eleitos que não se consideram políticos, mas gestores. Estes prefeitos querem legitimar as medidas impopulares que vão se implementada por eles, passando uma falsa imagem de que é preciso tomar estas atitudes. Felicio Ramuth, junto com outros prefeitos como João Dória mostra como Geraldo Alckmin avançou nestas eleições e certamente o governador do Estado de São Paulo vai querer usar estas prefeituras conquista pela sua ala pra mostrar que é capaz de aplicar os ataques contra os trabalhadores e demais setores populares da sociedade.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias