×

NOSSA CLASSE | Chamado aos companheiros do Nossa Classe e à toda classe trabalhadora

Nossa Classe chama todos e todas ao lançamento da pré-candidatura de Diana Assunção.

terça-feira 26 de julho de 2016 | Edição do dia

Sou Elenice, trabalhadora do bandejão da USP, e quero convidar a todos para comparecem neste sábado dia 30 de julho às 15:00, ao lançamento da pré-candidatura de Diana Assunção para vereadora ."Uma voz anticapitalista " e, sem dúvida, uma voz de mulher guerreira e lutadora.

Declaro aqui meu total apoio a sua candidatura, pois conheço sua história e sua trajetória de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. Conheço Diana há anos, e posso afirmar que sua dedicação e empenho em defender a "não precarização do trabalho”, tem trazidos ótimos resultados.

Diana sempre esteve e está á frente do combate contra as opressões contra as mulheres, contra as repressões à classe trabalhadora, contra o racismo e também contra o preconceito aos LGBTTs ou de qualquer natureza. Está sempre lado a lado aos trabalhadores terceirizados, defendendo seus direitos, que são, a cada dia, tirados pelos patrões. Sempre esteve na luta contra todo tipo se exploração e precarização do trabalho.

Confio e sei que está pronta para representar a classe trabalhadora.

Precisamos acreditar na força da juventude e injetar novos lutadores que estão dispostos a traçar um novo cenário político, para limpar essa corrupção que devastou o nosso país.

Venham conhecer a nossa pré-candidata e suas propostas e participar desse momento tão importante onde as mudanças se fazem necessárias.

Venham todos e tragam seus familiares.
Venham! A hora é agora!

https://www.facebook.com/events/631949193635323/
Casa Socialista Karl Marx - Praça Américo Jacomino, 49 em frente ao Metrô Vila Madalena




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias