×

ELEIÇÕES SP | Candidatos à vereador de São Paulo debatem na Letras USP

Nesta terça-feira, 27, às 18h acontecerá na Letras USP uma mesa de debate organizada pelo Centro Acadêmico de Estudos Linguísticos e Literários Oswald de Andrade, que contará com a presença de 8 candidatas e candidatos para o cargo de vereador.

segunda-feira 26 de setembro de 2016 | Edição do dia

A mesa será composta por Diana Assunção do MRT, Isa Penna, Sâmia Bonfim, Todd Tomorrow e Negro Belchior do PSOL, Talita Tecedor do PCB, Maira Pinheiro do PT, e Flávia Bischain do PSTU. Com perguntas realizadas pelo Centro Acadêmico e pelo público.

Para a gestão do Centro Acadêmico, Por Isso Me Grito, "este ano as eleições municipais acontecem frente a um cenário de crise profunda na política brasileira, marcada por uma crise econômica de proporções históricas e um golpe institucional que fere a já tão frágil e degradada democracia de nosso país. A desconfiança e falta de representatividade é geral nos jovens, e a desilusão no PTismo também aumenta quanto mais se escancara que esse partido assimilou as agendas e os métodos da direita e dos grandes empresários do país e do mundo. Daí a importante de se realizar um debate como este, colocando a entidade à serviço dos anseios políticos dos estudantes."

Amanhã, às 18h em frente ao prédio de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanadas da USP.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias