×

GOLPE INSTITUCIONAL | Canalha Caiado: Senhor de escravos, e herdeiro da Arena pede fim do PT e do PTismo

quarta-feira 31 de agosto de 2016 | Edição do dia

O golpe se consolidou hoje com 61 votos a favor, não houve ausência de Senadores, tampouco abstenções. A partir das 16h o golpista Temer assumirá o país como presidente.

No conjunto das declarações de voto dos golpistas vimos a do canalha golpista Senador Ronaldo Caiado (DEM), que não só votou sim, mas aos berros deixou claro que seu voto é pelo fim do PT, e pelo fim do PTismo no país, e não satisfeito ainda afirmou, “A continuar essa gestão (Dilma) chegaríamos à mesma situação da Venezuela”. Argumento bastante utilizado pela direita para deslegitimar todas as variantes da esquerda anti-golpe.

Tal declaração tem uma expressão ideológica bastante forte, pois quando afirma querer o fim do Partido dos Trabalhadores, afirma também que todos os setores que tentaram resistir a esse golpe da direita devem deixar de existir. E isso já está claro, a exemplo da forte repressão aos atos contra o golpe ocorridos em São Paulo. O desfecho da crise orgânica ainda está em curso, para o pesar da direita golpista, é necessário que entre em cena com força os grandes bastiões da classe operária enfrentar essa direita canalha e golpista!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias