×

TRIBUNA ABERTA | Breve reflexão da sobre a situação nacional de um jovem trabalhador precarizado

Não podemos mais aceitar pagarmos a conta pela corrupção dos políticos brasileiros, temos que unir nossas forças e lutar por dias melhores.

quinta-feira 11 de maio de 2017 | Edição do dia

Não aceitamos trabalhar 49 anos para nos aposentar, é humanamente impossível. Em uma conta rápida, se a pessoa começar a trabalhar com 16 anos, sem nunca ter ficado desempregada durante sua vida, ela poderá se aposentar com 65 anos de idade.

Queremos ter nossos direitos garantidos, eles foram conquistados com luta e suor; os políticos que devolvam o dinheiro roubado do nosso país e paguem por seus crimes sem nenhuma regalia.

Não podemos que os trabalhadores sejam reprimidos pela polícia. Eles querem ameaçar nossas vidas que é a única coisa que temos, assim tentam nos acovardar.

Sustentamos esse país: somos o asfalto, somos a comida, somos os hospitais. Em tudo que nos rodeia está a mão de nós trabalhadores. Não podemos aceitar que uma nova escravidão seja imposta pelos capitalistas. Produzimos a riqueza deste país e não desfrutamos de nada pois só trabalhamos.

Queremos educação, moradia, saúde, transporte. Pagamos impostos para termos isso e não temos nada. Para onde vai todo nosso dinheiro?

Temer está aposentado deste os 55 anos com salário de mais de 30 mil reais. Queremos que os políticos recebam salários de um trabalhador.

Dias melhores são possíveis, mas somente com os trabalhadores unidos e conscientes da força que temos, lutando por nossos direitos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias