×

Bovespa em baixa, capitalistas observando o dia #28A

No mundo as bolsas sobem com o anúncio americano de redução de impostos, aqui com medo que a força da classe trabalhadora possa impedir ataques os investidores estão temerosos.

terça-feira 25 de abril de 2017 | Edição do dia

A Bovespa inicia a sessão desta terça-feira, 25, em queda. Operadores da bolsa revelam que essa queda é pautada principalmente pelo cenário político, com as dificuldades com as reformas e um temor a importância que tenha a paralisação do dia #28A.

O mercado monitora no momento a comissão especial na Câmara em que deve ser votada a mudança na legislação trabalhista. A sessão estava prevista para começar às 10 horas, mas ainda não teve início.

Traz cautela, segundo operadores, o fato de o governo ter sofrido um revés importante na segunda-feira, 24, quando o PSB - quinto maior partido da base aliada - decidiu fechar questão contra as reformas, sob risco de expulsão. O receio é de que outros partidos sigam esse caminho.

Às 10h29, o Ibovespa recuava 0,56%, aos 64.028,35 pontos, na mínima, enquanto os índices futuros em Wall Street avançam em meio à expectativa pelos incentivos tributários prometidos para esta semana pelo presidente dos EUA, Donald Trump, que discursa nesta terça às 12h20 (de Brasília). No mundo as bolsas sobem com o anúncio americano, aqui com medo que a força da classe trabalhadora possa impedir ataques os investidores estão temerosos.


Temas

#28A    Economia



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias