×

Cirurgia | Bolsonaro posta em suas redes que culpa por sua obstrução intestinal fecal é do PT e PSOL

Em um delírio apelativo após ser internado por obstrução intestinal, Bolsonaro postou um texto dizendo que os responsáveis pelo acumulo de fezes em seu intestino São do PT e do PSOL, por conta da suposta facada que teria tomado no ano de 2018 antes das eleições.

quarta-feira 14 de julho de 2021 | Edição do dia

Após ser internado por seu problema no intestino, Bolsonaro postou em suas redes um texto bastante apelativo, dias depois a motociata em Porto Alegre após descobrir que precisará passar por uma cirurgia de emergência para a remoção do Bolo fecal, falando que o que está acontecendo é por culpa da tentativa de assassinato que sofrera em 2016. Colocamos abaixo, parte do texto postado no seu Facebook:

““Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só ]contra mim, mas contra a nossa democracia.
Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho.
Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo.””

Um texto bastante hipócrita uma vez que Bolsonaro está envolvido até os dentes em inúmeros escândalos de corrupção com o exército além de ter ligações com as milícias e milicianos do Rio de Janeiro.

Leia também: Eduardo Bolsonaro afirma que Leonardo Di Caprio é culpado por incêndios na Amazônia

Fica cada vez mais absurdas as tentativas de Bolsonaro comover a parcela da população que ainda tem esperanças em seu governo, para ganhar bases contra os possíveis candidatos que irão disputar as eleições do ano que vem, principalmente Lula, que mesmo se colocando como de esquerda, representa uma ameaça apenas eleitoral já que está disposto a continuar a administração obra de Bolsonaro, do golpe e da direita a favor dos grandes capitalistas, se negando a revogar todas as reformas e ataques aos trabalhadores.

FOnte: Diário do Centro do Mundo




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias