×

BOLSONARO | Bolsonaro ensina criança a imitar arma com a mão para defender o armamento da população

O candidato à presidência Jair Bolsonaro ensinou uma criança de 4 anos à fazer o formato de arma com a mão, enquanto fazia campanha eleitoral defendendo o projeto de incentivo ao armamento da população.

sexta-feira 20 de julho de 2018 | Edição do dia

No dia 19 de julho (quinta-feira) Jair Bolsonaro esteve em Goiânia para fazer campanha eleitoral para sua pré-candidatura à presidência. Na ocasião, o candidato pegou uma criança em seu colo e faz gesto de arma, incentivando o armamento da população.

Como se não bastasse defender o absurdo armamento da população brasileira - o que irá incentivar o extermínio das minorias-, agora também incentiva crianças à desenvolver ódio e defender seu projeto de governo que se apoia em atacar trabalhadores e setores oprimidos da sociedade, como já demonstrou diversas vezes em declarações racistas, machistas e LGBTfóbicas.

A atitude de Bolsonaro gerou revolta na população, que respondeu com várias postagens no Twitter, entre elas uma jornalista, que ao ver o caso postou: “O ‘título’ de jornalista política me priva de muita coisa. Por exemplo, falar o que penso nas minhas redes sociais. Mas o que o Bolsonaro fez no meu estado, na minha cidade, foi demais. Pegar uma criança no colo e incentivá-la a empunhar, simbolicamente, uma arma é inconcebível" .

Bolsonaro em seu discurso de ódio falou para a população: “Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de amar de fogo para vocês”, promovendo o massacre das minorias em seu plano de governo, para proteger a alta burguesia nacional, e garantir os lucros dos imperialistas.

Devemos combater diariamente discursos de ódio em todos os setores que nos encontramos, pois a classe trabalhadora está aderindo uma resposta radical à direita para suprir os problemas que se encontram pela grande crise capitalista mundial, por isso devemos nos organizar como classe, mostrando que a classe trabalhadora organizada é a única que pode dar uma solução aos problemas econômicos e políticos que nos encontramos na atual conjuntura Internacional.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias