×

BOLSONARISTAS | Bolsonaristas se manifestam em vergonhosa e reacionária “Marcha da Família"

Neste domingo (11), manifestações reacionárias aconteceram em diversas cidades do país. Bolsonaristas foram às ruas na chamada “Marcha da Família Cristã Pela Liberdade” reivindicando seu negacionismo e a política assassina de Bolsonaro e dos militares.

segunda-feira 12 de abril de 2021 | Edição do dia

Imagem: Reprodução

Manifestantes bolsonaristas foram às ruas em diversas cidades do país, aos brados contra o comunismo, em defesa do presidente negacionista Bolsonaro e contra o fechamento das igrejas e missas em meio ao pico da pandemia no país que tem tirado a vida de 3000 pessoas diariamente.

Cartazes como “Bolsonaro faz toda a diferença”, “parem de negar nossas liberdades”, “apoio total ao presidente Bolsonaro”, entre outras consignas vergonhosas foram uma constante nos atos.

A “liberdade” que estes reacionários reivindicam, traduzido para o bom português, é poder explorar e oprimir mais os trabalhadores, expondo-os ao vírus diariamente sem nenhuma segurança, para que os patrões possam seguir lucrando. A família que eles defendem é a família representada por Dr. Jairinho e Flordelis… Essas são as figuras horripilantes que, ao lado do genocida Bolsonaro e dos torturadores da ditadura, são reivindicadas pelos manifestantes.

Hoje o país já ultrapassou as 350 mil mortes por COVID-19, passando pela quinta semana consecutiva mais letal da pandemia e com a população amargando no desemprego e na miséria por responsabilidade direta de Bolsonaro, dos militares, governadores e o conjunto dos golpistas. É preciso repudiar com a força dos trabalhadores, das mulheres, negros e LGBTs essas manifestações reacionárias que representam uma política de morte.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias