×

Pizzaria | Bolsonarista Zé Trovão admite que “Existe um acordo” com o STF e deve voltar do México

Durante a ofensiva do STF contra as lideranças bolsonaristas do 7 de setembro, um homem se “refugiou” no México fugindo de Alexandre de Moraes. Seu nome? Zé Trovão, reaça mor. Após a cartinha de Temer, Zé Trovão gravou vídeo falando que em breve voltará ao Brasil pois “Existe um acordo e esse acordo deve ser respeitado”.

sexta-feira 17 de setembro | Edição do dia

Zé Trovão admitiu a existência de um acordo para que ele volte ligeirinho do México. Ele não nomeia o STF ou Alexandre de Moraes no vídeo, mas o acordo é com eles, com o Supremo, com tudo. Seu líder, Jair, já havia admitido um acordo feito ali no contexto da carta escrita por Temer, mas não revelou qual acordo.

Agora Zé Trovão, visivelmente mais tranquilo no vídeo, falou deste mesmo acordo. Curiosamente, no início dessa semana, o STF tirou da pauta o julgamento acerca do foro privilegiado de Flávio Bolsonaro na investigação sobre as rachadinhas. Por acaso esse “acordo” seria de margherita ou calabresa? Veja o vídeo abaixo.

Independentemente dos detalhes, é fato que Bolsonaro e o STF, incluindo Alexandre de Moraes, brigam em alguns assuntos, mas dão as mãos em algumas questões essenciais. No que tangem os ataques aos trabalhadores, as reformas neoliberais, as privatizações, STF, Congresso e Bolsonaro estão unidos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias