×

Violência de gênero | Ávine Vinny, autor da música “Coração Cachorro” foi detido por ameaçar a ex-companheira

Ávine Vinny, cantor cearense conhecido pela música “Coração Cachorro (late coração)” inspirada em música de James Blunt, foi preso na noite dessa segunda-feira e passou a noite na cadeia. Em novembro o machista se solidarizou com outro agressor, o DJ Ivis, após este ter sido preso por bater na ex.

terça-feira 14 de dezembro de 2021 | Edição do dia

Laís Holanda registrava boletim de ocorrência em uma delegacia da polícia civil quando voltou a receber mensagens de ameaça de morte o que caracterizou flagrante. O cantor foi encontrado e detido. Segundo a TV Verdes Mares Ávine Vinny divide cela com outros presos que cantaram durante a noite diversas vezes suas música em tom de deboche.

Leia também: Justiça do Ceará solta DJ Ivis responsável pelas agressões machistas contra ex-esposa

Ávine Vinny mandou mensagem de apoio ao agressor DJ Ivis em novembro quando este foi solto após agredir a ex-companheira. O caso do DJ Ivis foi escandaloso, repercutiu e gerou revolta pois vazou imagens dele dando socos e pontapés mesmo enquanto a vítima tinha sua filha nos braços. A justiça liberou Ivis assim como logo deverá soltar Ávine. O estado é totalmente responsável por não criar mecanismos efetivos de proteção às mulheres que sofrem com o machismo e com a violência estrutural que promove a violência de gênero. Esses são apenas dois casos entre milhares que ocorrem todos os dia no Brasil e que só serão combatidos de fato com a força da nossa luta e organização.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias