×

PANDEMIA | Auxílio Esculacho: Bolsonaro propõe R$5 por dia para o povo viver

quarta-feira 31 de março de 2021 | Edição do dia

Imagem: Brasil de Fato

Novas parcelas do auxílio emergencial estão previstas para serem liberadas no próximo dia 06. Serão disponibilizadas 4 parcelas mensais de 250reais para famílias compostas por mais de uma pessoa. As mulheres chefes de famílias monoparentais terão direito a parcelas no valor de 375 reais. Para aqueles indivíduos que residem sozinhos o valor destinado será de 150 reais.

O valor mínimo de 150 reais chega a ser um piada quanto comparado ao preço médio de uma cesta básica ou a itens essenciais para subsistência como um botijão de gás que vem custando mais de 90 reais em diversos lugares do país.

O projeto do genocida e negacionista Bolsonaro, junto com os governadores e agentes políticos desse regime, mostra também sua face ao deixar intacto os lucros capitalistas e destinar aos trabalhadores 5 reais por dia para sua alimentação. Essa agenda econômica, como as medidas de ataques e reformas contra os trabalhadores, são também parte dos planos do golpe que desencadeou na eleição de Jair Bolsonaro.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias