×

#28A|São Paulo | Ato no portão da USP concentra centenas de trabalhadores, estudantes e moradores da região oeste

Pela manhã do dia 28 de abril, centenas de trabalhadores, estudantes e organizações de moradores da região oeste se concentraram em frente ao portão 1 da USP, para ato contra os ajustes do governo de Temer golpista.

sexta-feira 28 de abril de 2017 | Edição do dia

Na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, centenas de trabalhadores, estudantes e funcionários da Universidade de São Paulo (USP), juntamente com pessoas da região oeste, se concentraram na frente da portaria principal da universidade que fica na Rua Alvarenga.

Na região oeste foi montada, desde o início do mês, um comitê para preparar e organizar a greve do dia de hoje. Este comitê é formado pelo SINTUSP, moradores de localidades da região, centros acadêmicos da universidade, fórum popular de saúde, independentes, dentre outros sindicatos e organizações.
No ato estavam presentes: a juventude Faísca – anticapitalista e revolucionária, Movimento Nossa Classe, Agrupação de mulheres Pão e Rosas, Movimento Revolucionário dos Trabalhadores, subsede sudoeste apeoesp, professores, união da juventude socialista, movimento luta popular, representantes da CUT, entidades estudantis, PSTU, juntos/MES, ujc, rua, vamos à luta/CST, levante popular juventude, para além dos muros, centros acadêmicos – CAELL, CAPPF, CALC – e DCE

O ato seguirá em marcha e o Esquerda Diário irá acompanhar de perto! Veja Live da manifestação:

Acompanhe a cobertura do 28A no Esquerda Diário.

Leia também: Preparar uma greve geral até derrubar Temer e as reformas! Por uma Constituinte Livre e Soberana imposta pela luta




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias