×

MÚSICA CONTRA TEMER | Artistas lançarão o clipe Xô Vampirão: uma manifestação artística contra Temer

quinta-feira 6 de julho de 2017 | Edição do dia

Um grupo de atores, músicos e produtores estão se reunindo na casa da produtora Paula Lavigne, ex esposa do Caetano Veloso, para gravar um clipe no qual pedi a saída de Temer. Uma das artistas que será convidada foi a cantora Anitta. Dois políticos irão participar do clipe: Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Alessandro Molon (Rede-RJ).

Está marcada uma reunião na casa de Paula Lavigne, com a presença de Caetano Veloso. A previsão é de fazer o clipe hoje e lança-lo amanhã.

Além do protesto contra Temer, está previsto um verso contra deputados que faltarem a votação na comissão de Constituição e Justiça da Câmara (a primeira de algumas instâncias a serem percorridas para a condenação do presidente).

É notório que o presidente Michel Temer se apossou do cargo por meio de um golpe, sequestrando o voto de milhões de pessoas, seus ministros estão ou renunciando ou envolvidos em escândalos, além do próprio presidente estar envolvido em corrupção passiva. Não esquecendo que foi posto neste cargo e, assim, cometendo atos corruptos afim de manter os lucros da burguesia (bilionários donos de mega empresas) cortando da educação e saúde do povo, como também cortando a previdência dos trabalhadores e seus direitos trabalhistas.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias