×

TEATRO - CAMPANHA FINANCEIRA | Apoie o Teatro Studio Heleny Guariba, patrimônio dos trabalhadores

O Teatro Studio Heleny Guariba, sob direção de Dulce Muniz - histórica lutadora que enfrentou a ditadura e fez parte do Teatro de Arena - está ameaçado de fechar suas portas. Veja aqui como contribuir para sua manutenção.

sexta-feira 5 de abril de 2019 | Edição do dia

O Teatro Studio Heleny Guariba é um local de resistência, de luta. Além de sediar o núcleo de teatro dirigido por Dulce Muniz, ele recebe eventos e atividades de lutadores, da esquerda, mulheres, LGBTs e trabalhadores.

Ele hoje corre risco de existência, e o Esquerda Diário divulga aqui a campanha financeira para sua manutenção. Abaixo, reproduzimos o texto da campanha e o endereço para contribuir:

O projeto

O Teatro Studio Heleny Guariba existe há 22 anos. Recebeu o Certificado de Patrimônio Imaterial da Cidade de São Paulo em 2014. É um polo de compartilhamentos e acolhimento de vários coletivos teatrais, grupos de Lgbts, de mulheres, do Movimento Negro, etc é um baluarte da luta pelos Direitos e pela Democracia no Brasil, apresenta peças teatrais nacionais e estrangeiras, peças para crianças, saraus e recitais de poesia, homenageia homens e mulheres que lutam pela dignidade dos trabalhadores e pela raça humana. Fazemos espetáculos para crianças com temáticas indígenas, negras no sentido de apresentar as crianças um mundo diverso e possível. Acolhemos todas as iniciativas que visem o aprimoramento artístico, político e humano dos trabalhadores em geral.

Neste momento passamos por grandes dificuldades e pensamos então em fazer Projeto de Apoio dos Amigos do Teatro com aqueles que sempre nos prestigiam com a sua presença e o seu aplauso. Como é de conhecimento de todas e todos temos que pagar o Aluguel mais o IPTU, Luz, `Água e Telefone de nossa Sede para manter as atividades, espetáculos teatrais, saraus, sessões de cinemas, recitais de poesias, reuniões, encontros, lançamentos de livros, filmes. Por isso, contamos com o seu Apoio Amigo, Apoio Cultural e Apoio Fraterno. Evoé!

Clique aqui para contribuir




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias