×

ELEIÇÕES 2016 RIO | Ao ir votar, Crivella ouve provocações sobre ausência nos debates

Marcelo Crivella (PRB), que até a véspera da votação ainda aparecia liderando as pesquisas, mas com vantagem menor, compareceu nessa manhã para depositar seu voto em Copacabana. Ele ouviu gritos de apoiadores de Freixo que mencionavam sua ausência em debates eleitorais.

domingo 30 de outubro de 2016 | Edição do dia

Foto: G1

Por volta das 09:15, Crivella votou em Copacabana, no Clube dos Marimbás. Ele foi ao local acompanhado de sua esposa, Sylvia Jane, e também do deputado federal Otavio
Leiter (PSDB).

As últimas duas pesquisas divulgadas ontem, do Datafolha e do Ibope apontavam a continuidade da diminuição de votos que separa o candidato do PRB de seu adversário Marcelo Freixo (PSOL).

Apesar disso, Crivella se disse confiante: "Todos os candidatos são confiantes", afirmou. "(As variações nas pesquisas) estão dentro da margem de erro", ponderou Crivella.

Quando saia do Clube onde votou, Crivella ouviu a provocação de uma eleitora de Freixo, que gritou: "O Freixo não foge do debate". O candidato apenas sorriu, com um sorriso que, como lembrou Freixo, passo por um tratamento dentário de dezenas de milhares de reais bancado pelos cofres públicos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias