×

Alta de combustivel fará preços subirem até 5%

A alta dos tributos nos combustíveis realizada por Temer através de um decreto, que chegou até o valor de R$4,39 por litro em São Paulo agora fará com que os preços dos produtos nos supermercados subam em até 5% no Estado de São Paulo.

terça-feira 1º de agosto de 2017 | Edição do dia

Segundo a Associação Paulista de Supermercados (Apas) o aumento deve ser de 2% a 5%, em média. Os produtos mais afetados serão os produtos perecíveis, como carnes, verduras, frutas e legumes, que necessitam de um deslocamento rápido e em pequenas quantidades. Esses produtos somam cerca de 8% das prateleiras dos supermercados.

Ao aumentar o valor no inicio da cadeia, Michel Temer e sua equipe econômica acabam aumentando os preços para o consumidor, já que os empresários também querem manter seus lucros, quem acaba de pagar essa conta é o cidadão comum, que vê a cada dia uma diminuição de seu poder de compra com um salario minimo engessado enquanto os preços sobem.

Michel Temer já mostrou a quem está governando, com uma politica que beneficia os banqueiros e grande empresários com o menor investimento em 15 anos nas areas basicas, porem pagando religiosamente a divida publica e passando as reformas que atacam os direitos e as condições de vida dos trabalhadores frontalmente.

Fonte da Foto: Folha e Apas




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias