×

CALL CENTER BELO HORIZONTE | AlmaViva pressionada diz que vai pagar a PL porque é "boazinha"

terça-feira 11 de outubro de 2016 | Edição do dia

Depois da denúncia do dia 6, que a empresa não iria pagar pela PL, a empresa voltou atrás e decidiu que irá pagar o valor da PL, e ainda disse que vai voltar atrás porque a empresa seria "generosa" com os operadores. Mas como muitos sabemos a empresa não é nada generosa e não joga pra perder em cima dos operadores de telemarketing.

A empresa decidiu que irá pagar o valor para os operadores individualmente. Muitos acham que foi uma vitória, foi motivo de comemoração entre os operadores. Porém, isso não é nada mais nada menos do que a empresa dividindo os trabalhadores. Pois, aquele que precisou faltar com atestado ou injustificado, ou mesmo faltou porque tava de saco cheio, não irá receber o valor.

Os operadores estavam falando até em greve geral no dia anterior se a empresa não pagasse pelo valor, porém a empresa soube jogar muito bem pra cima de todos. Agora ela fazendo isso cada um fica por si, achando que foi por ’’mérito’’ próprio.

O pior medo da empresa é que fazemos paralisação. A gente é que produz, tudo pertence a nós, somos classe trabalhadora.

E o governo golpista do Temer vem aí para tentar fazer a gente trabalhar mais e ganhar menos, com reformas que os empresários estão adorando, como a trabalhista, a de congelamento dos gastos nos próximos vinte anos PEC 241, pois poderão nos explorar mais ainda. Alguém tem dúvida que seremos os que mais sofrerão?

Há várias denúncias que já foram publicadas na página, o qual é um diário independente, que diferente de muitos apoia e defende os trabalhadores. O Esquerda Diário está sendo porta voz de todos os operadores de Call Center, dos quais já tiveram milhares de acessos nas denúncias aqui postadas.

Vamos continuar denunciando a empresa e defendendo os operadores de Call Center, não só eles mas todos os trabalhadores que não são ouvidos, seja no seu local de trabalho, numa delegacia, num tribunal. Junte-se a nós e venha ser um colaborador da página. Juntos somos mais forte contra esse sistema capitalista!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias