×
Rede Internacional

NEGACIONISMO | Alexandre Garcia esconde os próprios vídeos onde propaga seu negacionismo bolsonarista

O jornalista e comentarista da CNN Brasil deixou em privado 429 vídeos e apagou 5 vídeos do seu canal no YouTube. Os vídeos são de tom negacionista, compactuando com a política genocida de Bolsonaro e buscam inclusive naturalizar as mortes pela pandemia, chegando à dizer em um vídeo que “mais das metades dos mortos já morreriam de qualquer maneira".

terça-feira 4 de maio | Edição do dia

FOTO: Reprodução/YouTube

Alexandre Garcia, jornalista e comentarista da CNN Brasil, tornou 429 vídeos privados e apagou 5 vídeos do seu canal no YouTube, tornando impossível assistir estes vídeos.

Dois dos 5 videos excluídos defendem a teoria negacionista que dúvida da efetividade das vacinas contra a Covid-19. Os outros três defendem o tratamento precoce com cloroquina e ivdermectina.

O jornalista reacionário também já chegou à afirmar em vídeo, que agora está privado, que “mais das metades dos mortos já morreriam de qualquer maneira de doenças respiratórias, pneumonia, Síndrome Respiratória Aguda e outras doenças – diabetes, por exemplo. Aí vem um complicador e a pessoa vai e morre”.

Veja mais: Alexandre Garcia acha que respiradores são gastos desnecessários




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias