×

IMPEACHMENT | Alexandre Frota, degenerado do pior tipo, apoia o impeachment

Essa semana, em meio a toda polarização que se aprofunda com o avanço no processo do impeachment, foi a vez de ninguém menos que Alexandre Frota dar as caras na política e protocolar mais um pedido de impeachment junto com o Revoltados Online.

sábado 16 de abril de 2016 | Edição do dia

Mais uma vez Alexandre Frota aparece na mídia, e mais uma vez para mostrar toda sua degeneração. O ator, que já declarou em rede nacional que estuprou uma mãe de santo, arrancando gargalhadas do quase tão degenerado quanto, Rafinha Bastos, apresentador do programa, agora se acha o paladino da justiça e protocolou mais um pedido de impeachment, devido à “desonestidade” da presidenta. O nível de cinismo é tamanho que, para acabar com a desonestidade presidencial, o ator recorre ao seu “malvado favorito” Eduardo Cunha, o mesmo que possui diversos processos, contas na Suíça, como se ele fosse a expressão da honestidade em forma de gente.

Na entrevista coletiva dada na Câmara dos Deputados, onde o próprio Frota se refere ao Cunha como “meu malvado favorito”, dá para ver logo atrás do ator justamente o deputado Jair Bolsonaro. O mesmo que classifica mulheres como merecedoras ou não de um estupro, um homofóbico e racista de uma baixeza sem igual. Para Frota, Bolsonaro é um aliado, mas com certeza não pela sua honestidade, já que seu nome consta na Lista de Furnas e seu irmão foi funcionário fantasma na ALESP durante 3 anos, recebendo a mera quantia de R$17 mil por mês sem nunca ter aparecido para trabalhar. Mas para Alexandre Frota, esse tipo de desonestidade não importa. O que importa é que ele está muito revoltado mesmo. Online né, pois é o máximo que conseguem fazer.

Agora o PSDB, o mesmo partido do “trensalão”, da “máfia das merendas”, do “helicóptero de cocaína”, junto com outros partidos tão enlameados quanto e com sua fiel mídia burguesa, junto com o Maluf do “rouba, mas faz”, “estupra, mas não mata”, que levam a frente a campanha pelo impeachment em nome da luta contra a corrupção (parece piada, mas é sério), ganhou mais um novo aliado: um estuprador racista assumido, amigo dos tipos mais conservadores e reacionários do parlamento, que meses atrás ameaçou e processou por calúnia e difamação feministas que obviamente se indignaram e enojaram com sua história de estupro, que ele mesmo contou cheia de detalhes em meio à risadas, em rede nacional.

Alexandre Frota tem a cara de pau de falar em honestidade carregando em suas costas as mais grotescas histórias, estando de braços dados aos corruptos e mais desonestos. Mas ele e seu grupo de raivosos online, o Revoltados Online, só podem conseguir ser isso mesmo. Revoltados online. Como os que bravejam contra mim, tão incomodados com as ideias anticapitalistas e revolucionárias que ganham cada vez mais espaço. Bravejem online, gritem em caps lock. Porque nas ruas, nas lutas, ao lado dos trabalhadores e da juventude, ao lado das mulheres, negros, LGBT, todos os oprimidos e explorados, contra o impeachment e os ataques do PT, estamos nós, e somos cada vez mais. E aqui estuprador e racista não tem vez.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias