×

28 A | Combativo bloqueio da Ponte Rio-Niterói contra os ataques de Temer

sexta-feira 28 de abril de 2017 | Edição do dia

Manifestantes fecham a ponte Rio-Niterói como parte do 28A contra a reforma da previdência e reforma trabalhista de Temer. A ponte está fechada no sentido Rio de Janeiro. Junto à paralisação total das barcas, significa que está bloqueado o acesso ao Rio das cidades de Niterói, São gonçalo e Região.

Confira a Live de Carolina Cacau, ex candidata do MRT pelo PSOL, direto do bloqueio no lado do Rio de Janeiro:

O bloqueio foi realizado por parte de trabalhadores de niterói em greve contra os ataques de Temer, e outro grupo de trabalhadores portuários fecham a entrada para a ponte do lado do Rio de Janeiro.

Niterói toda parada. Com piquete fechando todos acessos de Niterói, trabalhadores, estudantes, organizações da esquerda e sindicatos de vários setores, fechando também acessos importantes do centro do Rio de Janeiro.

Ronaldo, professor da Rede Pública do Estado do Rio de Janeiro declarou direto da ponte que: "é muito importante a força que os trabalhadores do Rio estão mostrando contra os ataques de Temer, seja com a paralisação total de Niterói, seja com outros bloqueios em toda a cidade, organizado por trabalhadores, sindicatos e organizações de esquerda. A vontade de parar tudo contra os ataques de Temer contaminou os trabalhadores de todo o país, mas é necessário nos apoiarmos neste 28A para preparar uma verdadeira greve geral para derrubar Temer e seus ataques, exigindo um plano de luta das Centrais Sindicais para isto."

A polícia neste momento está no local ameaçando reprimir os trabalhadores e estudantes.

Acompanhe a cobertura do 28A no Esquerda Diário.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias