×

LGBTfobia | ABSURDO: PL que classifica pessoas LGBTQI+ como “danosas a crianças” será votada amanhã (28)

A previsão é de que a Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) irá votar nesta quarta-feira (28) o PL que proíbe publicidade estatal que faça alusão à diversidade sexual. Um forte movimento contra a liberdade sexual e às crianças LGBTQI+, no país líder em violência e discriminação contra essa comunidade.

terça-feira 27 de abril de 2021 | Edição do dia

Com a demagogia de querer salvar as crianças das influências “danosas” da comunidade LGBTQI+, a deputada Maria Costa (PSD) lançou esse projeto que visa criminalizar a discussão e o acesso ao tema, além de invisibilizar todas as crianças dessa comunidade.

Esse PL não é um caso isolado no país que mais mata pessoas trans no mundo. Já foram diversos PLs e projetos que têm como o objetivo invisibilizar e retirar direitos dessa comunidade, assim também contra a “ideologia de gênero”.

Os ataques violentos da extrema-direita contra a comunidade LGBTQI+ e todas parcelas oprimidas da população, assim como as mortes diárias por violência de gênero só serão cortados pela raiz com a unidade da classe trabalhadora e oprimidos. Impondo na luta a revogação de todos os ataques e por uma vida livre de opressão e exploração.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias