Mundo Operário

DIA 2 DE AGOSTO

24 Times irão disputar o I Torneio Operário de Futebol

quarta-feira 22 de julho de 2015| Edição do dia

Já são 24 times inscritos para disputar o I Torneio Operário de Futebol Intercategorias “Trabalhadores unidos contra a crise”. Destes, 6 são times femininos de trabalhadoras da USP, professoras e metroviárias.

Após a data ser modificada, devido à chuva, para o dia 02 de agosto, os times começaram ou aprofundaram seus treinos. No ABC, em Campinas, Cotia e na capital paulista são dezenas de trabalhadores e trabalhadoras da metalúrgica, da alimentação, professores, carteiros e funcionários públicos que tem marcado de treinar e fazer amistosos para se preparar para o torneio.

Devido à quantidade de times inscritos, a organização dos jogos será feita por grupos. Em cada grupo quatro times se enfrentarão em turno único. Os jogos começarão as 11:00 da manhã e irão até as 18:00 da tarde, com churrascada, roda de samba e pequenos campeonatos de truco e dominó, além do cantinho das crianças para que pais e mães possam se divertir sem preocupações com os pequenos.

Após essa primeira rodada, iremos definir entre todos os times e presentes no evento como e quando se dará a segunda rodada, com as oitavas, quartas, semi e finais de nosso Torneio.

Estamos entrando na reta final de nosso campeonato e as inscrições vão até o dia 28/07. Dentre os times inscritos já temos trabalhadores da USP; professores de Santo André, Campinas e Zona Norte de São Paulo; bancários; trabalhadores dos Correios de Cotia; terceirizados da limpeza e vigilância de diversas regiões; metalúrgicos e trabalhadores da indústria da alimentação do ABC e Osasco e ainda esperamos nos próximos dias novas inscrições que nos ajudarão a garantir um dia de futebol, churrasco e confraternização entre trabalhadores e suas famílias.

No dia 02 de agosto poderemos retomar a tradição do futebol operário do início do século passado, sem cartolas e sem lucro patronal. Para aqueles que não jogam, fazemos o convite para participar. A entrada é gratuita e no local haverá venda de bebidas e churrasco.

Para os times que ainda não se inscreveram ou não efetuaram o depósito:

Valor da Inscrição R$200,00 por time

Conta para depósito:
Caixa Econômica Federal
agencia 0249
operação 013 (poupança)
Conta 28321-1
Edison Menezes

Telefone / whatsapp para contato: 96420-3729 (falar com Bruno)

Local:
PlayBall Society
Metrô Barra Funda
Avenida Nicolas Boer, 66 – Pompéia
05 de julho. Das 9:00 até as 18:00

Inscreva-se aqui até o dia 28/07

http://www.esquerdadiario.com.br/I-Torneio-Operario-e-adiado-para-dia-02-08-devido-a-chuva

http://www.esquerdadiario.com.br/Faltam-poucos-dias-para-o-1-Torneio-de-Futebol-Operario-Intercategorias




Tópicos relacionados

Futebol   /    Movimento Nossa Classe   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar