×

TRIBUNA ABERTA | 18 de abril de 2016. O Brasil hoje acordou sem corrupção

terça-feira 19 de abril de 2016 | Edição do dia

Com o prosseguimento do impeachment da presidente Dilma, automaticamente, todos os corruptos do país foram sentenciados a 30 anos de cadeia.

A Lava-jato terminou seu exemplar trabalho de investigação e colocou todos os políticos e empresários corruptos na cadeia.

Com medo dessa súbita limpeza moral no país, nenhum traficante passou a comandar mais os seus pontos. Ontem à noite, fizeram uma grande festa de despedida em suas bocas-de-fumo e hoje cedo foram buscar empregos honestos, como a nação agora mostra para todos!

Nos estados e municípios, os governadores e prefeitos deram um aumento de salário para os funcionários, os aposentados passaram a ter um bom rendimento, pois afinal, aquela galera que estava no poder só saqueava os coitados dos velhinhos...

Com o Dólar cotado a R$ 0,98, os empregos voltaram para as indústrias. Existem placas de contratação de operários em todas as indústrias do país, e se duvidar, vai sobrar emprego para toda a população. Quem quiser fazer uma graninha extra, pode optar por uma segunda jornada, até porque a condição de trabalho nas empresas melhorou muito, e os patrões decidiram aumentar o salário e diminuir a carga horária de todos, para que todos possam chegar mais descansado e não tenham mais problemas de saúde.

E a Saúde? Vish... agora a saúde ficou exemplar! zerou-se a fila nos hospitais, com médicos bem valorizados, não tem mais crianças morrendo, os medicamentos ficaram mais baratos, já que os laboratórios ficaram com pena de tanta gente morrendo no país, que resolveram unir-se à essa corrente do bem pós impeachment!

Nas escolas, acabaram Todos os problemas! Os professores prometeram nunca mais fazer greve, pois com o avanço súbito da qualidade da educação, com crianças bem alimentadas com a merenda maravilhosa que chegou ainda de madrugada, os alunos estão mais dispostos a aprender! Sem contar o fato de que todos os professores passaram a receber o mesmo salário que um deputado ou vereador e assim, todos estão muitos felizes em suas de aula!

O desenvolvimento humano brasileiro passou a ser o maior do mundo, e a ONU orientou que todos os países seguissem o exemplo do Brasil! Até parece sonho...

  •  BIP! BIP! BIP!

    O despertador tocou... acordei do meu sonho, e percebi que tudo aquilo era só um jogo político... Ninguém está mesmo preocupado com o País... Crianças com fome, pessoas sem emprego e a saúde destruída. Algum cientista ainda precisa criar uma máquina que transforme os sonhos em realidade, mas que pena: Não temos investimento em ciência e tecnologia ainda pra tudo isso... Melhor torcer só pra não piorar então!




  • Comentários

    Deixar Comentário


    Destacados del día

    Últimas noticias