×

ATO POLÍTICO-CULTURAL | Yzalú e rapper Eduardo farão show contra máfia das merendas e violência policial

Divulgamos atividade organizada pelo Movimento Mães de Maio e Gaviões da Fiel, extraída da página do Facebook das mesmas que contará com a presença de vários artistas como Yzalú e rapper Eduardo contra Capez e Alckmin ladrões de merenda, contra a criminalização das torcidas organizadas e dos movimentos sociais, em solidariedade ao movimento dos estudantes secundaristas que ocupam as escolas por melhor educação e em homenagem a todas as vítimas da violência policial em SP.

quarta-feira 11 de maio de 2016 | Edição do dia

NOSSO POVO UNIDO POR JUSTIÇA E PAZ!

Nesta quinta-feira (12/05), movimentos sociais realizarão um ato político-cultural na sede da Gaviões da Fiel, a partir das 19h, para homenagear todas as mães vítimas das chacinas em SP. Além disso, os Gaviões foram convidados a falar sobre a criminalização das torcidas e os ladrões da merenda.

O ato contará com a participação do rapper Eduardo, Yzalú, Filosofia de Rua, dentre outras atrações.

Entrada: contribuição voluntária de R$ 5 (em apoio às famílias das vítimas da violência policial e ao encontro das mães) ou 2kg de alimento não perecível (em apoio às escolas sem merenda).

O evento é organizado pelo Movimento Mães de Maio e recebe a colaboração dos GRÊMIO GAVIÕES DA FIEL TORCIDA, C D PAVILHÃO NOVE, MH2O Hip-Hop Organizado, Secundaristas, O Mal Educado, Rede de Comunidades e Movimentos contra a Violência (RJ), Fórum de Juventudes do Rio de Janeiro, Fórum de Hip Hop MSP e as articulações contra o genocídio do povo preto.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/230031950708738/
Vamos chegar Fiel Torcida!
‪#‎PovoUnido‬ ‪#‎SemJustiçaNãoHáPAZ‬ ‪#‎MãesDeMaio‬ ‪#‎ContraOGenocídio‬#PeriferiaPedePAZ




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias