×

ABSURDO | Vereador tucano de BH usa praia como helipouso

sábado 28 de janeiro de 2017 | Edição do dia

A relação criminosa dos tucanos e golpistas mineiros e os helicópteros são uma constante.

Ontem, o vereador Rubens Gonçalves de Brito, do PSDB de Minas Gerais, foi preso por pousar um helicóptero na Praia de Bacutia, em Guarapari, no Espírito Santo. Bim da Ambulância, como é conhecido, não deu qualquer justificativa plausível para tal prática, mesmo tendo como vocação ser piloto privado de helicópteros.

Como está divulgado na página da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Bim da Ambulância, originário da região de venda Nova, é “formado em cursos de brigadista, primeiros socorros e bombeiro civil, Bim da Ambulância é o idealizador do Projeto Bim Resgate, que presta serviços de resgate em urgência e emergência pré-hospitalar”.

Mas esse não é o primeiro e sequer o mais escandaloso caso de tucanos e helicópteros. Haja visto as relações da família Perrela com Aécio Neves e o helicóptero do ex-deputado estadual em Minas Gustavo Perrella (que hoje é o atual Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, escolhido a dedo pelo golpista Leonardo Picciani (PMDB) ministro do esporte).

No caso citado, que ficou famoso em todo País, um helicóptero da empresa de Gustavo Perrela foi apreendido pela Polícia Federal com 445 kg de cocaína em 2013. E como já disse o pai Perrela, em entrevista de julho de 2011: “Tenho um compromisso com as forças políticas que me elegeram, capitaneadas pelo senador Aécio Neves e pelo governador Anastasia”.

Pelo jeito, a vocação do PSDB em ter ações criminosas relacionadas a helicópteros está criando tradição.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias