×

17 EXPULSÕES NA UNESP | VIDEO: Professores em greve de Araraquara apoiam a luta pela revogação das 17 expulsões da UNESP

quinta-feira 23 de abril de 2015 | 00:01

Declarada a greve dos professores do Estado, no dia 7 de maio, veio todo um período de mobilização pela base destes trabalhadores para superar o governo e a burocracia.

Nestes 40 dias de greve os professores vem dando muitos exemplos de luta. Com atos de ruas semanais, cortes de rodovia, quase todos fazendo atos locais contra PL4330, ocupando a ALESP e assembleias de 50 mil pessoas.

No interior, de São Paulo, diversos comandos de greve fizeram manifestação, no dia 9 de abril, contanto com presença de estudantes. Em Araraquara, fizeram panfletagens em fabricas, escolas e universidade para o chamado do ato nacional contra a PL4330 e com isso reuniram 200 pessoas, no dia 15 de abril.

Novamente dão exemplo de unificação das lutas com estudantes universitários fazendo um vídeo chamando para o ato pela revogação das 17 expulsões, na frente da Reitoria da UNESP, no dia 7 de maio.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias