Erro de execução squelettes/b5_mod_head_article.html
×

CRIVELLA VAIADO NO 1M | [VÍDEO] Perdeu? Assista aqui Crivella sendo vaiado em seu próprio primeiro de maio

terça-feira 2 de maio de 2017 | Edição do dia
Prefeito Marcelo Crivella É Vaiado Em Festa Do Dia Do Trabalho No Rio 01/05/2017 - YouTube
Prefeito Marcelo Crivella É Vaiado Em Festa Do Dia Do Trabalho No Rio 01/05/2017 - YouTube

Em sua própria comemoração do primeiro de maio, o prefeito do Rio Marcelo Crivella teve de ouvir as vaias daqueles que lá foram para ouvir a o Samba da COMLURB, entre outras atrações.

Não é para menos, já que a data comemora o Dia do Trabalhador, e lembra os Mártires de Chicago, figuras históricas do movimento operário que em 1886 foram assassinados nos EUA, condenados pelo próprio estado por lutar pela jornada de trabalhos de 8 horas. Absolutamente o oposto do prefeito dono de mansão milionária na Barra, como bem denunciou Carolina Cacau, ex candidata do MRT pelo PSOL, neste video.

Uma grande demagogia Crivella tenta fazer em seu discurso, se referindo aos 350 mil desempregados do Rio, aonde parece que o Bispo da Igreja Universal esqueceu que agora ele é prefeito, e que nos três meses de gestão, a única coisa que fez foi anunciar privatizações e tentar colocar o próprio filho de secretário, além de colocar a Guarda Municipal ao lado de Pezão para reprimir os trabalhadores da CEDAE em manifestação quando se votava a privatização da empresa na ALERJ. Em poucos dias Crivella sem dúvida mostrou o que muitos já sabiam, que é mais do mesmo da política burguesa, do troca troca de favores em benefício próprio e do nepotismo e benefício da máquina pública.

Crivella anda meio apagado em meio a tantos ataques de Temer e Pezão. Aguardemos o que irá (ou melhor, tentará) fazer quando as empresas de ônibus vierem cobrar sua parte por ter apoiado sua campanha por baixo dos panos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias