×

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SP | URGENTE: Dória adianta a votação da reforma da previdência na ALESP, com medo da mobilização dos professores

Marcada pro final da tarde a votação foi adiantada para as 9h da manhã afim de evitar as mobilizações.

segunda-feira 2 de março de 2020 | Edição do dia

Após o aval do judiciário, através da permissão de Toffoli, a Alesp aprovou a reforma da previdência paulista no primeiro turno. Já a votação de segundo turno, estava marcada para amanhã a tarde, e no mesmo horário foi marcada uma manifestação na porta da Assembleia Legislativa. No entanto, Dória junto com o presidente da Alesp Caue Macris fizeram uma manobra para adiantar a votação e assim evitar a mobilização.

Nos do Esquerda Diário e do Movimento Nossa Classe repudiamos tal manobra de Dória e Macris, e convocamos todos os servidores a se mobilizarem amanhã as 9h em frente a Alesp para barrar o projeto de reforma de Dória!

É por isso que não podemos ficar reféns da manobras parlamentares, nem depositar esperança que através da atuação de alguns parlamentares de oposição iremos barrar a reforma. Somente nossa mobilização, construída em cada escola e cidade, com assembleias, comandos de mobilização e com um plano de luta, poderá barrar a reforma da previdência.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias