×

REPRESSÃO NO 28a | Tropa de Choque Reprime trabalhadores em bloqueio à entrada da Ponte Rio-Niterói

sexta-feira 28 de abril de 2017 | Edição do dia

A Tropa de Choque de Pezão reprimiu com balas de obrracha e bombas de gás os trabalhadores em greve hoje, que faziam o bloqueio da ponte Rio-Niterói neste dia de paralisação contra a reforma da previdência e reforma trabalhista. Na frente da entrada da Ponte Rio-Niterói, ao lado da rodoviária Novo Rio, os manifestantes seguiam o bloqueio da ponte neste 28A contra os ataques de Temer, e a Tropa de Choque de Pezão reprimiu trabalhadores em greve e estudantes que estavam lá para apoiar.

Veja a repressão mandada por Pezão no vídeo:

Apesar da truculência, trabalhadores portuários não se intimidaram e resistem, porque sabem que sua luta é justa contra os ataques de Temer que quer nos fazer trabalhar até morrer em empregos precários.

A força da classe trabalhadora não pode ser calada nem com balas de borracha e bombas de gás, neste histórico 28A que é a maior mobilização da classe em décadas. Para derrubar as reformas de Temer e seu governo golpista, é necessário fazer deste dia uma preparação da greve geral, exigindo dos sindicatos que não pararam, e das centrais sindicais, um plano de lutas para isto.

Arsenal utilizado contra manifestantes.

Atualização: Após uma pausa para recarregar munição, o Choque voltou a reprimir estudantes e trabalhadores com balas de borracha e bombas, neste momento às 10:04.

Acompanhe a cobertura do 28A no Esquerda Diário.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias