×

Denúncia | Trabalhadores precários contratados por Paes para substituir garis denunciam péssimas condições

Paes está levando trabalhadores precários que estão fazendo o serviço de garis à exaustão.

terça-feira 5 de abril de 2022 | Edição do dia

Paes está levando trabalhadores precários que estão fazendo o serviço de garis à exaustão, acidentes, estão literalmente morrendo de tanto trabalhar e trabalhar de forma tão precária. Veja na foto que ilustra a matéria o cansaço do trabalhador e seu possível acidente.

O Esquerda Diário recebeu denúncia de trabalhador precário que foi alvo da milionária contratação de emergência promovida para Eduardo Paes. Essa contratação enriquece uma empresa que ganhou R$7 milhões ao passo que os trabalhadores estão sem EPI e exaustos. Veja a denúncia do trabalhador:

A atitude antioperária de Paes visa atacar a greve dos garis do Rio de Janeiro ao mesmo tempo que se aproveita de um imenso contingente de trabalhadores desempregados que passam fome e necessidade no Rio de Janeiro.

É urgente garantir emprego com salários e condições adequadas a esses trabalhadores e cercar de solidaridaridade os garis da Comlurb em greve!

Daqui a pouco às 13hs ocorrerá um twittaço em apoio aos garis. Ajude as #euapoiogaris e #negociapaes a ganhar as redes sociais.

Faça como centenas de trabalhadores, de norte a sul do país e apoie você também os garis.

Acompanhe as notícias, denúncias e opiniões sobre a greve dos garis em nossa sessão especial




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias