×

LUTA DA UNILEVER | Trabalhadores e Estudantes foram para o TRT em apoio a luta da Unilever

Hoje a tarde, trabalhadores e estudantes estiveram na frente do Tribunal Regional do Trabalho em Campinas para acompanhar a negociação, pressionar e conversar com a população ao redor.

terça-feira 10 de outubro de 2017 | Edição do dia

Agora a tarde, aconteceria no tribunal do trabalho, uma importante negociação para os trabalhadores da Unilever. Depois de virem sendo completamente assediados pela patronal, e nessa junto a polícia, que prendeu cinco deles no sábado,como vimos aqui.

Mas mesmo assim, os trabalhadores continuam mobilizados, em frente a fábrica, ontem indo também a câmara de vinhedo, cobrar os vereadores por um posicionamento, e hoje estando na frente do tribunal em campinas, para conversar com a população e poder acompanhar essa importante negociação. Além de toda a pressão necessária.

Os trabalhadores do Movimento Nossa Classe e jovens da Faísca foram novamente prestar total solidariedade aos trabalhadores e acompanhar a negociação. Para eles, é de fundamental importância a solidariedade ativa a essa luta.

É bastante importante que sigamos apoiando essa luta que em tempos de reforma trabalhista e PL da Terceirização luta contra isso. A Unilever lucrou óó no primeiro trimestre deste ano, mais de 450 bilhões de reais, como está muito bem analisado nesse artigo.

O Esquerda diário se solidariza com a luta e coloca o portal de notícias, a disposição para fazer a voz dos trabalhadores da Unilever chegar a todos os lugares. Mexeu com um, mexeu com todos: nenhuma família na rua! Abaixo as demissões e a terceirização!!

Vítória Camargo e Danilo Magrão falam diretamente da Frente do TRT




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias