×

PARALISAÇÃO 19F | Trabalhadores do Paraná aderem ao Dia Nacional de Lutas Contra a Reforma da Previdência

Nesta segunda-feira (19) diversas categorias no Paraná aderiram ao dia Nacional de Lutas Contra a Reforma da Previdência, convocado pelas centrais sindicais.

segunda-feira 19 de fevereiro de 2018 | Edição do dia

Em Curitiba, às 08:00 diversos trabalhadores se concentraram na Esquina da Rua João Negrão com a Marechal Teodoro e seguiram em marcha para o Prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na Praça Santos Andrade.

Está marcado para as 11:00 um aulão público sobre a Reforma da Previdência na Boca Maldita, também na capital. E as 14:00 está marcado uma manifestação na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Um ato que pode servir para mobilizar a disposição de luta dos trabalhadores e da juventude para exigir dar centrais sindicais uma greve geral que se enfrente contra as reformas, a intervenção militar no RJ e pelo direto do povo decidir em quem votar.

O Governador Beto Richa (PSDB) que é conhecido pela repressão aos professores, orientou as famílias a levarem seus filhos normalmente para a escola e ameaçou os professores que paralisam neste Dia Nacional de Lutas Contra a Reforma da Previdência: professor que não aparecer em sala de aula, terá falta lançada e o salário descontado.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias