×

Touros RN em estado de emergência por alagamento

Chuvas atingiram todo o Rio Grande do Norte neste fim de semana. No litoral norte potiguar, o município do Touros se encontra em estado de emergência.

quarta-feira 11 de julho de 2018 | Edição do dia

Foram registrados mais de 200 mm de chuva na região e mais de 8 mil pessoas afetadas em Touros. Os bairros Frei Damião, Conjunto Calcanhar, Portal de Touros e a comunidade de Praia do Cajueiro são as regiões mais atingidas. Famílias perderam seus móveis e eletrodomésticos e estão expostos a doenças.

O Estado precisa disponibilizar todos os recursos necessários para a população atingida. A Prefeitura de Assis do Hospital (PP) é responsável, envolvido em escândalos de favorecimento de parentes e criação de dívidas, ao mesmo tempo que gasta milhares em combustível de carros não registrados. O governo do estado de Robinson Faria (PSD) também é responsável, assim como atrasa sistematicamente o salário dos servidores e se beneficia dos seus privilégios, permite tal situação no Estado.

Esquerda Diário se solidariza com a população de Touros e se soma à exigência às autoridades de garantia dos direitos da população. A responsabilidade é do Estado e de seus governantes.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias