×

CONTRAPEC | Todas bem mimosas contra a pec do fim do mundo

Gabriela FarrabrásSão Paulo | @gabriela_eagle

quarta-feira 7 de dezembro de 2016 | Edição do dia

"Se eu não posso dançar, então não é minha revolução" já diria Emma Goldman, e se não podemos enviadecer não será a nossa luta contra a pec do fim do mundo do governo golpista de Temer.

A pec do fim do mundo é contra a juventude, e em tempos em que o prefeito de São Paulo Dória diz que tornamos a cidade um "lixo vivo" e nos manda ficar lá no cantinho dentro de um autódromo pra não incomodar ninguém, e o reitor Zago da Universidade de São Paulo nos proíbe de fazer festa dizemos: Não! Não voltaremos pra marginalidade, não deixaremos a PEC passar, e não deixaremos de ocupar o espaço com nossa cultura e nossa diversão. Vai ter festa e muito gliter!

Na sexta feira, 9 de dezembro, o CAPPF, centro acadêmico da faculdade de educação da USP realizará o festival ContraPec. Será a maior festa do ano sem qualquer sombra de dúvida. Com duas pistas, uma com dub à noite inteira com os coletivos Tosh Sound System, U-Dub 420! Sound Sistema e Youthmans Sound System e outra com a DJ Liyha Afrontite botando as bee tudo pra dançar, a dupla de minas Rap Plus Size cortando cabeças com seu rap afiado e Mc Linn da Quebrada, artista da periferia negra trans que vem tomando o cenário musical e promete enviadecer todos da festa.

Não vai ter burguês, corrupto, golpista. Vai ter muita bicha, sapatao, trans, negras e negros. Então só vem!

Serviço

Quando? sexta, 9 de dezembro

Que horas? 22h30 até o dia raiar

Onde? Faculdade de Educação da USP

Vem de branco que vai ter muita luz neon e tinta pra gente brilhar ainda mais!!

https://www.facebook.com/events/714297228720120/?ti=icl




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias