×

ELEIÇÕES 2020 | “Terrorista da Direita” é candidata a vereadora pelo PSL em Campo Grande

Mais um personagem bizarro da direita dá as caras nesta eleição. Juliana Gaioso, do PSL de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, é conhecida como Terrorista da Direita, e no santinho de sua campanha para vereadora aparece segurando uma pistola e uma figura de Nossa Senhora de Aparecida.

quinta-feira 15 de outubro de 2020 | Edição do dia

(Foto:Reprodução)

Juliana Gaioso era assessora parlamentar da senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) até se licenciar em junho para disputar a eleição. Ela é investigada pela Procuradoria Geral da União (PGU) por organizar grupos e atos bolsonaristas e da ultra-direita no estado, e por difundir fake news em redes sociais.

No santinho, além de portar a arma e de segurar a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, ela usa uma bandeira do Brasil e há ainda a mensagem “Dai-nos a bênção, oh mãe querida, Nossa Senhora Aparecida”.

Essas figuras odiosas bolsonaristas e da direita que surgem neste momento devem ser combatidas com toda força, mas só a luta da classe trabalhadora pode enfrentá-las até o final, lutando contra o regime apodrecido do golpe institucional.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias