×

#CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO | Terminou a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino

Terminou no dia 17 de Fevereiro a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e oito times se classificaram para a próxima fase.

sexta-feira 19 de fevereiro de 2016 | 00:29

No dia 17 de Fevereiro, terminou a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com os oito jogos sendo disputados no mesmo horário (às 17:00hs, no horário de Brasília), os resultados foram:

Pelo GRUPO 1, jogando no Canindé, a Portuguesa-SP recebeu o Tiradentes-PI. O jogo terminou empatado em 2 a 2 e as duas equipes desclassificadas para a 2ª fase do campeonato.

O Vasco-RJ jogando em casa, foi goleado por 6 a 0 pelo Corinthians-SP no estádio Nivaldo Pereira, com 3 gols no 1º tempo e 3 gols no 2º tempo, a equipe paulista se classificou para a próxima fase da competição.

Jogando em casa, a equipe do Duque de Caxias-RJ perdeu por 3 a 0, jogando contra o Flamengo-RJ. A equipe rubro negra se classificou em 1º lugar do GRUPO 4 com 10 pontos, enquanto a equipe do Duque de Caxias foi desclassificada sem somar pontos.

Vitória-BA e Pinheirense-PA, jogando no Barradão, em jogo com oito gols, terminaram no empate de 4 a 4 e as duas equipes fora da próxima fase.

Como jogo em Araraquara-SP, a equipe do Ferroviária-SP garantiu vaga para a próxima fase com vitória sobre a equipe do Santos-SP por 2 a 1. A Ferroviária-SP se classificou em 1ª lugar do GRUPO 1 e o Santos-SP não conseguiu avançar para a próxima fase do campeonato.

O Vitória-PE goleou por 5 a 1 a equipe do Viana-MA, mas apesar disso, nenhuma das duas equipes conseguiram uma vaga na próxima fase.

Com um empate em 1 a 1 contra o América-MG jogando em casa, a equipe do Rio Preto-SP garante uma vaga para a próxima fase da competição terminando em 2º lugar do GRUPO 3.

Encerrando a rodada, jogando no interior paulista, o São José-SP goleou por 6 a 2 à equipe do Caucaia-CE e garantiu vaga para a próxima fase da competição em 2º lugar do GRUPO 3.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não divulgou a data de início da 2ª fase do campeonato.

Dos 20 times que começaram o campeonato, 8 equipes se classificaram para a 2ª fase.

As equipes foram separadas em 2 grupos, no GRUPO A: Ferroviária-SP, Foz Cataratas-PR, Rio Preto-SP e São Francisco-BA e no GRUPO B : Corinthians-SP, Flamengo-RJ, Iranduba-AM e São José-SP.

Veja aqui e aqui as outras matérias sobre o Campeonato Brasileiro Feminino.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias