Política

CENTRAIS SINDICAIS

Temer dará 500 milhões para as centrais sindicais, está explicado o sorriso na traição

Está explicado o motivo do sorriso pelego. 500 milhões de reais serão entregues semana que vem.

quinta-feira 7 de dezembro| Edição do dia

No mesmo dia em que traíam a "greve nacional" contra a Reforma da Previdência, algumas centrais se reuniram com Temer. As direções da Força Sindical, UGT, NCST tiraram sorridentes selfies com o presidente golpista enquanto esse anunciava que votaria o ataque às aposentadorias "faça chuva ou faça sol". São vendidos e pouco se importam para os direitos dos trabalhadores, mas faltava uma parte da charada para explicar o sorriso largo.

Veja abaixo a foto da reunião ocorrida terça-feira

Hoje o "Painel da Folha" de São Paulo explica o enigma. Por portaria o Ministério do Trabalho vai liberar R$ 500 milhões "erroneamente" detidos antes. Frente ao aperto financeiro das centrais com o fim do imposto sindical, esse imenso recurso abrandou os corações daqueles já propensos a sacrificar nossos direitos.

Com sorrisos e recursos em seus bolsos as centrais sindicais mostram novamente que não pretendem "parar o país" como diziam. Precisamos nos organizar em cada local de trabalho e estudo para exigir assembleias e ações efetivas. É preciso de uma greve geral já se não quisermos trabalhar até morrer.




Tópicos relacionados

Centrais Sindicais   /    Política

Comentários

Comentar