×

#FORÇADIANA | Solidariedade nas redes à Diana Assunção contra ataques da direita

Comentários de apoio, compartilhamentos de seu vídeo atacado recentemente e mensagens inbox enchem a página de Diana. Com direito a #ForçaDiana, os apoios chegam de muitas partes do país e fortalecem a luta contra Dória, prefeito higienista de São Paulo, que quer deixar a cidade cinza ao apagar pichações e grafites, e toda a direita reacionária que odeia as mulheres, negr@s e LGBTs.

quarta-feira 25 de janeiro de 2017 | Edição do dia

Figuras que colaboram na luta ao lado dos trabalhadores e que se posicionam contra o governo higienista de Dória também se solidarizaram com Diana, como Jorge Luiz Souto Maior, juiz do trabalho e professor de Direito na USP, reconhecido na luta contra a terceirização.

Abaixo, confira alguns compartilhamentos do vídeo que Diana fez para responder os ataques, como o da página Brasil Feminista, além do apoio da Associação de Professores da PUC-SP e de Carlos Giannazi (PSOL):

Isso sem contar os comentários em apoio no vídeo contra o machismo sofrido pela ex-candidata a vereadora do MRT pelo PSOL e trabalhadora da USP:

Diana também recebeu mensagens inbox, que fortalecem a luta das mulheres contra o reacionarismo e também o coro de milhares contra a Cidade Cinza de Dória:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias