×

Silvio Santos machista sexualiza crianças em concurso de beleza na televisão

terça-feira 24 de setembro de 2019 | Edição do dia

No último domingo, 22, Silvio Santos, dono do SBT, lançou uma nova edição do Concurso Miss Infantil durante seu programa. O concurso, que já tinha recebido críticas em julho, inclui a exibição de meninas desfilando como modelos em trajes de banho.

“Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, foram as palavras asquerosas machistas, que reforçam a sexualização de meninas e promovem pedofilia, do apresentador.

De contraditório nada existe no asqueroso Silvio Santos. Defensor da família tradicional, como a ministra Damares Alves, Silvio Santos é um importante apoiador do presidente Jair Bolsonaro, ao lado do dono da Record, o bispo Edir Macedo. Estão juntos na política obscurantista e reacionária.

Silvio Santos está no mesmo do que tem de mais reacionário no país, no mesmo bojo de Witzel e sua polícia, que retira das crianças negras do Rio de Janeiro o direito à vida, como foi com o assassinato policial de Ágatha, de apenas 8 anos.

Pelo direito à infância e o direito à vida das crianças, trabalhadores e jovens de todo o país devem se organizar contra o reacionarismo de Silvio Santos, Bolsonaro e Witzel, que já mostraram que vieram para acabar com a vida e o futuro de crianças, da juventude e dos trabalhadores!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias