×

LANÇAMENTO | Silvia Ferraro do MAIS faz saudação no lançamento da candidatura de Diana Assunção

No último dia 30 a ativista Silvia Ferraro do Movimento por uma Alternativa Independente e Socialista (MAIS, ruptura do PSTU recém fundada) esteve presente no lançamento da candidatura de Diana Assunção do MRT pela legenda do PSOL. Diana está se candidatando a vereadora na cidade de São Paulo levantando uma voz anticapitalista nas eleições.

sexta-feira 5 de agosto de 2016 | Edição do dia

Em sua saudação Silvia ressaltou a necessidade da unidade da esquerda e a importância de seguir debates programáticos na esquerda. Saudou toda a militância do MRT em especial por sua combatividade nas lutas e também pela defesa intransigente dos trabalhadores terceirizados.

Diana Assunção agradeceu pessoalmente a presença de Silvia e também em nome do MRT e sobre a discussão de unidade da esquerda declarou que "É fundamental avançar na unidade da esquerda que se reivindica socialista, e na nossa opinião a experiência da Frente de Esquerda e dos Trabalhadores na Argentina é um ponto de apoio para trilhar este caminho no Brasil, um caminho que deve ser de independência de classe e portanto deve rechaçar as alianças com partidos burgueses como a Rede de Marina Silva mas também rechaçar qualquer tipo de financiamento privado nas campanhas eleitorais".

Veja na íntegra a fala de Silvia Ferraro




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias