×

Denúncia | Sem EPI, descalços: o trabalho infernal dos precários contratados por Paes para atacar greve dos garis

Revoltante a situação dos trabalhadores terceirizados por Paes para tentar atacar a greve dos garis. Trabalham sem EPI, sofrem acidentes, trabalham até a exaustão.

quarta-feira 6 de abril de 2022 | Edição do dia

Para tentar enfraquecer a greve dos garis do Rio de Janeiro, Eduardo Paes recorreu a um contrato milionário com uma empresa terceirizada. A empresa lucra e os trabalhadores contratados sofrem um criminoso descaso. Ontem publicamos denúncia enviada por um trabalhador terceirizado, exausto, sem EPI. Hoje recebemos nova denúncia de um trabalhador forçado a trabalhar descalço.

O trabalhador descalço, sofreu uma perfuração no pé. Para segurança do trabalhador não o identificamos nem a localidade. Diariamente os garis em greve recebem diversas denúncias de trabalhadores amontados nos caminhões, trabalhando sem luvas e até mesmo sem uniforme, um EPI, para os garis.

É revoltante a situação dos trabalhadores terceirizados por Paes para atacar a greve dos garis. É preciso cercar de solidariedade a greve dos garis para derrotar a perseguição e repressão promovida por Paes e garantir o pleno atendimento de suas reivindicações. Os trabalhadores precários, desempregados não podem ser usados de massa de manobra por Paes, precisam de trabalho digno com direitos e segurança no trabalho.

Acompanhe toda a cobertura do Esquerda Diário sobre a greve dos garis nesse link




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias