Política

DENÚNCIA

Segundo denúncia, Crivella estaria usando recursos da prefeitura para construir Igreja

domingo 12 de novembro| Edição do dia

Foto: Daniel Ramalho

Segundo denúncia que tem viralizado nas redes sociais, o prefeito-bispo Crivella estaria usando um caminhão da prefeitura do Rio para construir uma Igreja Universal na Praça Catolé do Rocha, em Vigário Geral.

Veja abaixo o vídeo que tem viralizado:

O Esquerda Diário ainda não pode comprovar essa denúncia encontrando alvarás da prefeitura para funcionamento de templo religioso na Rua Valentim Magalhães 387, onde foi filmada essa denúncia. No entanto pode-se comprovar que se trata de um terreno particular e de claro desvio de recursos públicos (pode-se comprovar o local da filmagem comparando-o com o Google Street View nesse link).

Essa denúncia não é a primeira contra o bispo-prefeito por uso de recursos públicos a favor de sua igreja. Em maio, a denúncia envolvia caminhão da estatal COMLURB sendo usado para limpeza de uma das igrejas, poucos dias atrás denunciamos o uso de escolas para doutrinamento escondendo essa iniciativa como "ação social", em outubro mostrávamos como a própria Câmara Municipal estava sendo convertida em templo de sua igreja.




Tópicos relacionados

Marcelo Crivella   /    Rio de Janeiro   /    Política

Comentários

Comentar