×

METROVIÁRIOS E SECUNDARISTAS | Secundaristas e metroviários se unem na luta contra Alckmin

Estudantes secundaristas reivindicam a reintegração dos metroviários demitidos na greve de 2014 e metroviários se solidarizam à sua forte luta em curso contra Alckmin. A luta é uma só!

quarta-feira 11 de maio de 2016 | Edição do dia

Esta semana estudantes da ETEC Horácio Augusto da Silveira (HAS), localizada na Vila Guilherme, Zona Norte de SP, ocupada contra o sucateamento da educação imposto pelo governador Geraldo Alckmin, se manifestaram contra a demissão arbitrária dos metroviários em 2014, que até agora não foram reintegrados ao trabalho por diversas manobras da justiça, que segue beneficiando o governador. Mesmo após terem sido julgados inocentes em 1ª e 2ª instâncias, a justiça mantém os metroviários ainda sem poder trabalhar.

Nos cartazes: Pela readmissão dos metroviários / ETEC HAS / Ninguém fica pra trás

Nesta terça-feira, em assembleia, os metroviários retribuiram a solidariedade dos estudantes que seguem em grande e forte luta contra o ladrão das merendas Geraldo Alckmin, mostrando que a luta é uma só, e que trabalhadores e estudantes unidos são mais fortes contra o governo, que tanto na educação quanto nos transportes este quer seguir enchendo seus próprios bolsos e de seus empresários com lucros às custas do sucateamento, aumento da privatização e precarização da educação e dos transportes.

Nas faixas: Metroviários apoiam as ocupações das ETECs / ETEC HAS




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias