×

REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL | Sarau dos estudantes na UERJ diz Não à redução da Maioridade Penal

terça-feira 30 de junho de 2015 | 02:24

Nesta segunda feira 29/06 teve lugar no coreto da UERJ no campus maracanã, o sarau contra a redução da maioridade penal, organizado pela Comissão de Mobilização da UERJ integrada por estudantes de vários cursos como Serviço Social, Letras, Ciências Sociais, Geografia, História, Psicologia e Comunicação, o evento contou com a presença de mais de 200 pessoas. O evento contou com a presença de artistas como Mc Bruno, Grupo de Rap Us neguinhos K não se cala, Mano Teko, Nyl MC, Verso Capital Rap, Mc lasca e o grupo de dança Estrelanjos que se manifestaram contra a redução da maioridade penal.

O sarau faz parte de uma serie ações nacionais contra a redução da maioridade penal, que vai ser votado pelo plenário da Câmara de deputados na terça feira 30/06 e que terá também um ato onde jovens do Brasil irão se manifestar contra o projeto na frente do Congresso nacional.

Confira o chamado de Carolina Cacau, estudante da UERJ e militante da Juventude ÀS RUAS para organizar uma campanha contra este ataque contra a juventude:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias