×

BOICOTE A PARALISAÇÃO | Rappi tenta a todo custo boicotar paralisação de hoje: veja intimidações

Afim de tentar desmobilizar a manifestação dos entregadores de app no dia (01/07), a empresa Rappi solta algumas medidas de segurança e um auxilio perto do dia da paralisação.

quarta-feira 1º de julho de 2020 | Edição do dia

Imagem: Fernando de la Orden

Afim de tentar desmobilizar a manifestação dos entregadores de app no dia (01/07), a empresa Rappi solta algumas medidas de segurança e um auxilio perto do dia da paralisação.

Tal medida por parte da empresa se mostra suspeita, tendo em vista que as reivindicações para melhores condições de trabalho por parte dos entregadores já vinha sendo solicitado a muito tempo e só foram ouvidas as vésperas do ato de quarta-feira (01/07). Essa situação só evidencia a força que tem na união da classe trabalhadora contra a exploração capitalista.

Apesar das medidas por parte dos Apps de tentar enfraquecer a paralisação, os atos aconteceram em varias cidades do Brasil e internacionalmente. Os entregadores vivem sobre condições precárias de trabalho sem nenhuma segurança ou apoio dos aplicativos, pelo contrario, recebem bloqueios indevidos e altas taxas de repasse para empresa ao invés do trabalhador que esta entregando.

Durante esses últimos meses foram denunciados vários casos de indignação da condição que esses entregadores são expostos e condicionados, muitos passam fome e morrem em acidentes de transito e nada e feito por parte das empresas. Agora, depois de meses de solicitações e denuncias decidem tomar medidas para enfraquecer os atos internacionais de paralisação.

As vidas dos trabalhadores valem mais que o lucro dos capitalistas, e tais atos são formas de gritarmos isso. Tais trabalhadores já estão cansados de condições precárias de trabalho e do descaso por parte dos aplicativos, e na união da classe vêm uma estratégia de confrontar os interesses capitalistas.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias