Sociedade

RIO DE JANEIRO

RJ: com infiltrações, Hospital Lourenço Jorge inunda com trabalhadores e pacientes dentro

Situação coloca em risco pacientes e trabalhadores da saúde. Crivella, governantes e empresários que “sangraram” o Rio de Janeiro nos últimos anos são os responsáveis!

terça-feira 9 de abril| Edição do dia

Foto: Facebook

O Rio de Janeiro é um quadro completo da crise capitalista sendo paga pela classe trabalhadora e pelo povo pobre e negro. Depois do carro de uma família negra ser alvejado com 80 tiros pelo Exército, as enchentes atingem as vidas de milhões de pessoas. No Hospital Lourenço Jorge, o alagamento coloca em risco pacientes e trabalhadores.

Se mostram os efeitos da política de Crivella, Witzel e Bolsonaro no estado. Enquanto garantem benefícios e isenções fiscais para que os empresários lucrem, a classe trabalhadora e o povo pobre, sobretudo a população negra, têm suas vidas destruídas.

Uma chuva forte gerou mortes e destruição, fazendo com que inúmeras famílias tenham neste momento suas casas alagadas e seus pertences perdidos. Além disso o números de afetados segue aumentando, com pelo menos 7 mortes.

No hospital Lourenço Jorge, as imagens são chocantes e absurdas. A chuva invadiu as enfermarias, onde ocorria atendimento:




Tópicos relacionados

Wilson Witzel   /    Enchentes   /    Marcelo Crivella   /    Crise no Rio de Janeiro   /    Sociedade   /    Rio de Janeiro

Comentários

Comentar