×

NOSSO LUTO | Quatro mortos pela PM no Complexo do Alemão, só nesta semana

sexta-feira 3 de abril de 2015 | 01:10

Moradores do Complexo do Alemão protestaram esta quinta-feira contra a violência da Policia Militar. Revoltados pelas recorrentes mortes de moradores em mãos da PM apedrejaram um contêiner da UPP e botaram fogo em colchões e latas de lixo ao redor, chamando os policiais de "covardes".

Os casos só nos últimos 2 dias somam 4 vítimas. Na quinta-feira, um menino de 10 anos foi baleado e morto por policiais do Batalhão de Choque em ação no Complexo do Alemão. Na quarta, Elisabeth Alves de Moura Francisco, de 41 anos, também morreu após ser atingida na porta de sua casa, onde sua filha também foi ferida. Seu marido em entrevista a um grande jornal do Rio culpou a polícia por sua morte. Na mesma noite de sua morte, houve outras vítimas. Um jovem de 24 anos Rodrigo de Souza Pereira, e outro de 18 Matheus Gomes Lima, em conflito com a mesma Polícia dita Pacificadora.

Na noite desta quinta feira 02 de Abril, moradores do complexo do alemão se reuniram e realizaram protesto denunciando o assassinato do menino de 10 anos Eduardo Ferreira Calei em mãos da Polícia Militar. Com velas acessas exigiram justiça para Eduardo.

Essas 4 vítimas aumentam as estatísticas de milhares de assassinados pela Polícia mais assassina do mundo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias