Educação

GREVE DA EDUCAÇÃO

Professores deflagram greve no RS contra os ataques de Eduardo Leite

Reunidos em assembleia nessa quinta-feira, 14, os professores do RS decretaram greve contra os ataques à educação do governo de Eduardo Leite (PSDB).

quinta-feira 14 de novembro| Edição do dia

Milhares de professores estiveram presentes em frente à Praça da Matriz, em Porto Alegre, para participar da assembleia da categoria que discutiu a luta contra os ataques à educação do governador Eduardo Leite (PSDB).

A deliberação da categoria foi por entrar em greve por tempo indeterminado para enfrentar os ajustes, dando o recado a Leite que seus ataques enfrentarão a mobilização dos professores. Foram milhares de professores, incluindo ônibus de diversas cidades do interior, que compareceram para engrossar a assembleia e demonstrar que há força e disposição de luta para barrar as medidas do governo tucano. Eles entram em greve contra o pacote de leite que ataca o plano de carreira e liberdade de organização sindical.

Todo apoio à luta dos educadores! Abaixo os ataques de Eduardo Leite!

Veja também: Centro Acadêmico do Teatro da UFRGS presta todo apoio aos professores do estado




Tópicos relacionados

Rio Grande do Sul   /    Greve Professores RS   /    Greve   /    Educação   /    Porto Alegre   /    Educação   /    Professores   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar